sábado, 9 de maio de 2015

Resultado da II Etapa do III Circuito Içarense de Xadrez Rápido

Realizou-se neste sábado dia 09 de Maio de 2015, nas dependências da Escola Estadual Maria da Glória e Silva (Bairro Aurora de Içara) a II Etapa do III Circuito Içarense de Xadrez Rápido. A competição contou com a participação de 56 enxadristas (13 na Divisão Principal; 20 na Divisão Intermediária e 23 na divisão Iniciante/escolar), e contou com a participação especial de atletas de Araranguá, Braço do Norte e Criciúma.



Na Divisão Principal, a disputada foi equilibrada até a última rodada, no qual a derrota de Kathiê Goulart Librelato na última rodada, possibilitou a recuperação e o título da Etapa para o técnico Claudionor Pirola ( com 4 vitórias e 2 empates) ; Já o segundo lugar, ficou com o presidente da ACX-Içara Marcelo Senger ( 3 vitórias, 1 derrota e 1 empate) e o terceiro lugar para Kathiê Goulart Librelato que deixou escapar o título na última rodada, fechando a competição com 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota; porém, apesar de deixar escapar o titulo a atleta içarense  mostra mais uma vez que está disputando de “igual para igual” as etapas e lutará pelo título do III Circuito Içarense.


Claudionor Pirola (Campeão da II Etapa)



Marcelo Senger (Vice-Campeão)


´
Kathiê G. Librelato (Terceira Colocada)










































Classificação Geral da Divisão Principal











10 Primeiros Colocados da Divisão Principal.


Na Divisão Intermediária, tivemos o segundo título da jovem promessa Içarense Vanderval de Souza Borges Junior, com 5 vitórias e 1 empate. Até o momento Vanderval se mantêm invicto na competição. O 2º lugar ficou com o também içarense, Amir Naspoline com 4 vitórias, 1 derrota e 1 empate, e o 3º Lugar a jovem atleta içarense Gisele Santiago Leacina, também com 4 vitórias, 1 derrota e 1 empate, porém ficando em 3º lugar pelo critério de desempate.

10 Primeiros colocados Divisão Intermediária.
Classificação Geral da Divisão Intermediária:
















Destaques Sub 16:

1º Lugar: Gabriela Vasconcelos (Içara).
2º Lugar: Marilia Bohora (Braço do Norte).
3º Lugar: Arthur José Camargo (Braço do Norte).

Destaques Sub 14:


1º Lugar: Vanderval de Souza Borges Junior (Içara).
2º Lugar: Amir Naspoline (Içara).
3º Lugar: Gisele Santiago Leacina (Içara).

Na Divisão Escolar, Braço do Norte mostrou a força de seu reconhecido trabalho de base e dominou o a Divisão Escolar e suas principais premiações, credenciando seus atletas como fortes candidatos (e favoritos) ao título geral na Divisão Iniciante do III Circuito Içarense de Xadrez Rápido. Na II Etapa o Título ficou para  Jhean Graboviski Cardoso ( Braço do Norte) com 5 vitórias e 1 derrota, 2º Lugar para Joel Gabriel Schmidt Ribeiro (Braço do Norte) também com 5 vitórias e 1 derrota e o 3º lugar com Iuri Merencio (Braço do Norte),com 4 vitórias e 2 derrotas.
10 Primeiros Colocados da Divisão Iniciante.
Classificação Geral da Divisão Iniciante:

Destaques Sub 12:

1º Lugar: Jhean Graboviski (Braço do Norte)
2º Lugar: Iuri Merencio (Braço do Norte)
3º Lugar: Helena Demétrio (Braço do Norte)



Destaques Sub 10:


1º Lugar: Pedro Henrique Marcilio (Braço do Norte)
2º Lugar: Gabriel Pickler (Braço do Norte)
3º Lugar: Tainá Beckhausauer (Braço do Norte).


Obs: A publicação da Classificação Parcipal do III Circuito Içarense, Assim como a atualização do rating ACX-Içara será realizada na Quarta-feira dia 13/05/2015.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário