segunda-feira, 30 de março de 2015

Xadrez Içara Ganha 2 títulos Estaduais no FESCRI -2015 em Jaraguá do Sul


Terminado o FESCRI-2015 neste domingo dia 29/03/2015 e novamente a equipe de Xadrez de Içara, conquistou resultados expressivos. Dos 4 títulos disputados no feminino ( Sub 08 , Sub 10, Sub 12 e Sub 14) o Xadrez Içara conquistou 2 títulos estaduais e agora, possuí 3 atletas no seleto "Hall"de campeões Estaduais de Xadrez.


Na Categoria Sub 10 Feminino, o título veio com a Atleta Maria Clara Senger, com uma campanha impecável de 6 vitórias em 6 partidas. Com um parabéns especial ao principal técnico da atleta o Pai e professor Marcelo Senger.
Maria Clara Senger, Campeã Sub 10 feminino.

Já  na categoria Sub 14 Feminino, o título veio com a atleta Ana Julia Goulart Librelato, que com 1 rodada de antecedência já havia garantido o título estadual, e consegui assim mais um título estadual a família de enxadristas de muito potência.
Ana Julia Goulart Libreçato, Campeã Sub 14 feminino.


Além dos dois títulos, Içara também obteve o 4º lugar geral do Sub 14 Feminino com Isadora da Rocha Nicoladeli que, com quatro vitórias, um empate e uma derrota, terminou com o mesmo número de pontos da segunda colocada, perdendo apenas pelos critérios de desempate.
Gisele Santiago Leacina, fazendo sua primeira participação no FESCRI, terminou a competição com quatro vitórias e duas derrotas, ficando com o quinto lugar do Sub 12 Feminino.
Gisele Santiago Leacina, 5º Lugar Sub 12 Feminino.

Érica Castro e Danielle da Rocha Nicoladeli ficaram, respectivamente, com o 14º lugar do Sub 14 Feminino e com o 23º lugar do Sub 12 Feminino, ambas estreando no FESCRI com dois pontos.
Vanderval Borges Souza Junior com 3 pontos, Matheus Réus Vieira com 3 pontos e Amir Naspolini Filho com 2,5 pontos terminaram a competição, respectivamente, com o 12º lugar, 13º lugar e 25º lugar na divisão Sub 14 Masculino.
Delegação ACX-Içara no FESCRI-2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário