sexta-feira, 28 de junho de 2013

Içarense obtêm classificação para a Final Estadual do JESC(12-14) em São Miguel do Oeste

Ocorreu na cidade de Araranguá, de 26 a 28 de Junho, a Fase Regional Sul do
JESC(12-14).

Giovane Santiago Leacina, 2º lugar Geral da Competição

A equipe de Xadrez da ACX-Içara, estava representada no naipe Masculino e Feminino. E pelo 2º ano consecutivo,um de seus atletas obteve a classificação para a Fase Final do Jogos Escolares de Santa Catarina ( JESC), que será realizado neste ano em São Miguel do Oeste, no final de Julho.
Marielly e Giovane, atletas Içarenses representando a Regional de Criciúma, na Fase Regional Sul do JESC(13-14)
A classificação veio com o Atleta do colégio Maria da Glória(Bairro Aurora) Giovane Santiago Leacina, que com 5 vitórias, 1 empate e 1 derrota, obteve a 2º colocação geral do torneio e garantindo a vaga para a Final Estadual.
Já a Atleta, Marielly Braun Hellmann ( colégio Quintino Rizzieri), terminou a competição em 5º lugar, com 4 vitórias e 3 derrotas.

Podium dos 3 primeiros colocados e seus respectivos técnicos
Na Fase estadual do JESC, o atleta Içarense estará disputando a vaga para representar Santa Catarina nos Jogos Escolares Brasileiros ( JEB'S) em Natal de 5 a 14 de Setembro.

" A Fase Estadual do JESC, será um grande desafio para o atleta Içarense, mais apesar do bom nível técnico da competição, estamos cientes do potencial e dedicação do atleta, e vamos a Fase Estadual em Busca do título."

Nenhum comentário:

Postar um comentário