sexta-feira, 15 de março de 2013

Rumo ao Estadual de Menores ( FESCRI) 2013

 A equipe de Xadrez de Içara, parte nesta madrugada para mais um desafio.  Os atletas da equipe de Base de Içara, estarão competindo no FESTIVAL CATARINENSE DA CRIANÇA ( FESCRI) em São Bento do Sul.
A competição ocorrerá nos dias 16 e 17 de Março, e será disputada nas categorias Sub 08, 10, 12 e 14 Masculino e Feminino, onde os campeões de Cada Divisão e Categoria, representarão Santa Catarina, no Brasileiro de Menores 2013, a ser realizada em Catanduva/SP no mês de Abril.

Expectativa: Este é o primeiro campeonato Estadual  de Categorias dos alunos-atletas de Içara, que iniciaram no Projeto "Xadrez que Educa" em 2012 com apoio da FME-Içara e com a  coordenação do Técnico Claudionor Pirola. No Estadual, enfrentarão os principais nomes do estado em suas categorias. A competição serve como um bom teste para os atletas içarenses, que poderão medir suas forças e treinar para a OLESC e Joguinhos 2013. Apesar das dificuldades, nossos atletas tem boas chances de jogar de "igual para igual" e até mesmo surpreender em algumas divisões.

Que a viagem ocorra com tranquilidade, e que os atletas Içarenses possam dar seu melhor nesta importante competição. É o que deseja a Diretória da ACX-Içara.

Um comentário:

  1. BOM JOGO pra todos, representem com tudo a LSCX nesse torneio tão importante de SC!! abraço...

    ResponderExcluir