segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Resultados

Aberto do Brasil
Em um torneio bastante inspirado o atleta Marcelo Senger, encerrou sua participação no 3º Aberto do Brasil de Nova Petrópolis, com 3 vitórias 1 empate e 2 derrotas ( sendo uma delas, para o campeão do torneio).
Marcelo Senger, ficou com a 13ª colocação de 50 competidores e obteve um rating performance de 2.099 Pontos.

Com o bloco de partidas FIDE conseguidas neste torneio  Marcelo Senger fechou as partidas necessárias para obtenção do Rating Internacional, que deve ser publicado na próxima atualização da FIDE
( Federação Internacional de Xadrez)

Marcelo Senger, mostra com este torneio que vem em um bom ritmo de treinamento e mostra as credencias que vem com força máxima para brigar pela vaga na equipe de JASC da ACX.

Final do Campeonato Feminino:

Kathiê Goulart Librelato, terminou a competição com 3 vitórias e 3 derrotas terminando a competição em 10º Lugar.
Kathiê chegou a estar brigando pelo título do torneio quando na 4 rodada, derrotou a forte e experiente jogadora de Concórdia, Taina Seidel. Mas nas últimas dua rodadas acabou perdendo para Bruna Caroline de São Bento do Sul( a campeã invicta do torneio)  e para Camila de Souza de Rio do Sul ( Atleta da equipe de JASC de Jaraguá do Sul no JASC-2012)).

" A competição contou com a participação de várias atletas de renome e tradição no Xadrez Catarinense, e com atletas de maior experiencia e "bagagem",  já que a competição não tem limite de idade.Mesmo assim, Kathiê teve um bom desempenho na competição, deixando escapar uma melhor colocação por alguns erros cometido pela falta de experiência.
Este tipo de competições com bom nível técnico servem de teste e preparação para maiores objetivos da atleta neste ano". Destaca o Técnico Claudionor Pirola da ACX-Içara




Nenhum comentário:

Postar um comentário